TRIBUTO a KAREN LANCAUME (*1973 / +2005)

.
Essa é a mais linda atriz Francesa que já vi, talvez pela mistura Franco-Marroquina, KAREN LANCAUME batizada KAREN BACH em Lyon foi uma das mais premiadas no mundo Hardcore e no cinema comercial onde brilhou em BASE MOI, um filme comercial da feminista VIRGINIE DESPENTES com cenas de sexo explícito que teve grande repercussão em toda a Europa e provocou um debate mundial sobre a violência, arte e pornografia. A mídia chamou o filme de "um escândalo absoluto".
O mais interessante é que ela sequer teria entrado para o ramo se não fosse por seu então marido DJ Franck que meteu o casal num mar de dívidas impagável e resolveu sair do atoleiro entrando para a Indústria Pornô Européia, já que LANCAUME era formada em Comunicação e mais tarde ainda se especializou em Publicidade.
Parece que a morena gostou mesmo da nova profissão, tanto que mesmo depois da separação ela continuou no Mercado, e como uma das atrizes mais cobiçadas mantendo na "espera" Diretores renomados como LUCA DAMIANO, ANDREW BLAKE e MARIO SALIERI; este ainda fez alguns excelentes trabalhos com ela.
Depois de um tempo formou-se em Arte e migrou para a TV e Cinema onde também ganhou prêmios.
Lamentavelmente LANCAUME cometeu suicídio em 28 de janeiro de 2005, tomando uma overdose de temazepam no apartamento de seu namorado.
Então veja meu tributo a esta linda e deliciosa atriz que tanto prazer me deu desde os anos 90 em grandes cenas das maiores Produtoras da Europa.
Primeiro a produção de MARC DORCEL que lhe abriu as portas para o Mercado, o filme para o qual o casal respondeu o anúncio de emprego..."L'INDECENT AUX ENFERS (1997)".

 
 Outro grande filme da morena é um clássico de MARIO SALIERI, "FUGA DALL'BANIA (1998)" onde a gata dá um show de interpretação mostrando que era realmente talentosa como atriz e não só como Sex Star.
A história começa na Albânia, onde a heroína, Helen, sofre o abuso de seu pai, um ex-membro da milícia comunista albanês.
Eventos preocupantes e extrema em sua vida em breve causar Helen para fugir de sua terra natal para Florença, Itália, onde ela se encontra com sua amiga Sylvia, que trabalha como empregada doméstica para uma família rica.
Ela logo descobre que seu namorado na Albânia, foi preso por ter matado seu pai cruel.
Embora à primeira desesperado para voltar para casa para ajudar, Helen logo esquece o sofrimento de seu namorado, enquanto ela é seduzido para uma vida perversa do vício e perversão pela família rica com quem ela vai ficar.
Helen encontra-se fora de controle em um vórtice cinematográfico frenético de sexo, drogas e manipulação.
Helen não eventualmente, voltar para casa com a Albânia, mas apenas para descobrir lá, seu próprio destino erótico.


E só pra quebrar o ritmo, saca só que LARA CROFT bem diferente ela também fez .....hehehe



Seria legal ver a JOLIE fazendo isso aí.....hahaha....Espero que tenham curtido mais esta postagem....Abçs.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO SITE NO