DANY FUMAGALLI - GIGOLO PER ITALIANE IN CALORE (2002)

.
Enquanto a onda de tesão por coroas (M.I.L.F.) começa a chegar praticamente agora no Brasil, este filme do diretor Italiano FABRIZIO RIGONI mostra que lá pelos lados do velho continente eles curtem coroas gostosas e insaciáveis a muito mais tempo.
E dá só uma olhada no que fazem essas coroas arretadas.
"GIGOLO PER ITALIANE IN CALORE" são três estorinhas muito bem contadas de coroas que andam carentes a tempos mas acabam dando um jeitinho pra colocar o assunto em dia e se satisfazer.
Na primeira cena DANY FUMAGALLI anda sendo deixada na mão pelo marido a meses e resolve contratar um profissional para voltar a ativa, já na segunda, AMBRA BRAMBILLA recebe o entregador do mercado que além de fazer as entregas também oferece um outro serviço todo especial; e na terceira e última cena MYRIAM GOLD parece estar muito acostumada a usar este tipo de serviço e após se encontrar com um dos contratados numa rodoviária é levada a um hotel para realizar uma fantasia muito especial....curta porque vale a pena.



Realmente um ótimo filme com coroas cheias de tesão e doidinhas para se satisfazer.....70 min de puro sexo e muito prazer.....Espero que tenham curtido e se quiserem mais publicações do tema comentem pedindo, ok.....Abçs

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO SITE NO