MONIQUE GABRIELLE XXX em " RAVISHED "

.

Já sei, você nem faz idéia de quem é MONIQUE GABRIELLE ou de porque esta postagem está catalogada em celebridades, tudo bem, então vou explicar.
Ela iniciou a carreira como modelo até que conseguiu alcançar o status de CAPA da REVISTA PENTHOUSE de Dezembro de 1982 e acabou migrando para as telas onde fez dezenas de personagens na TV e no Cinema sempre carregadas de sensualidade como FLASHDANCE (1983), até que partiu para os filmes verdadeiramente eróticos como BLACK VENUS (1984), o EMMANUELLE #5 (1987), e ANGEL EYES (1993).
Pra você que é um pouco mais velho ou para quem, pelo menos já assistiu a uma comédia super engraçada BACHELOR PARTY (1984) (conhecido no Brasil como A última festa de solteiro) com TOM HANKS veja aqui um pouco da participação dela neste filme pra lembrar.



Depois de alguns anos ela decidiu finalmente realizar o maior sonho de seus fãns e resolveu estrelar um Pornô criado especialmente para ela com o nome "RAVISHED" que agora trago especialmente pra galera do site poder também matar a vontade e a curiosidade de ver como a gostosa se comporta de verdade numa cama.....então, curta aí.



Ela já até está mais pra MILF, mas vê-se que continua com um corpo delicioso e fode muito gostoso também.....adorei descobrir isso.....hehehe


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGORA VOCÊ PODE ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO SITE NO